PUBLICIDADE

Só dia 27 sai esquema para 2º show do U2

Organizadores dos shows do U2 só vão divulgar na semana que vem como será a venda dos ingressos para aqueles que já possuem senha

Por Agencia Estado
Atualização:

Quem ficou sem ingresso para o show do U2 e espera ter uma chance de ir na segunda apresentação precisa ter paciência. Somente no dia 27, sexta-feira, a Accioly Entretenimento vai divulgar quando e onde os ingressos do segundo show, no dia 21 de fevereiro, começam a ser vendidos. Os ingressos para a primeira apresentação, apesar de esgotados, ainda estão longe das mãos das pessoas que ?reservaram? os convites depois de receber uma senha nas filas de segunda-feira. Segundo o Grupo Pão de Açúcar, pelo menos 20% das 2.997 pessoas que pegaram senhas não tiveram o telefone anotado para que a organização entre em contato informando dia, horário e local para a retirada dos ingressos. Quem está nesse grupo deve ir à loja em que recebeu a senha, com documentos, procurar o gerente e deixar um número para contato. Em comunicado, o Grupo Pão de Açúcar desculpa-se e lamenta os incidentes da segunda-feira. ?O propósito do Pão de Açúcar foi o de contribuir para a vinda ao Brasil de um dos maiores grupos de rock do mundo. E seu papel como patrocinador foi o de ajudar a viabilizar financeiramente esta vinda. A comercialização das entradas era tarefa exclusiva dos organizadores?, dizia a nota. Já a Accioly decidiu adiar a divulgação dos detalhes da venda dos ingressos para o show do dia 21, prometida para hoje. Segundo a assessoria, os detalhes serão divulgados no dia 27. ?Neste prazo, a produção do evento cuidará de toda a estrutura para que a operação de vendas ocorra sem transtornos?, informa. Ressalta que não haverá alteração no preço dos ingressos e orienta os fãs a não comprar com cambistas. O que o Pão de Açúcar fez, diz o comunicado, foi ceder o espaço de suas lojas para a venda dos ingressos. A empresa diz que as máquinas de impressão, à prova de falsificação, foram fornecidas pelos organizadores, que optaram pelo número de máquinas para os caixas. Internamente, executivos do Grupo Pão de Açúcar estão constrangidos com o episódio. No comunicado, o grupo diz que assumiu parte da responsabilidade pelo ocorrido, mas deixa claro que a infra-estrutura usada foi a solicitada pelos organizadores. E que as falhas na internet são de responsabilidade da Ticketronic. ?Foram 10 caixas em São Paulo e 2 no Rio, se tivessem solicitado 100 caixas, o grupo teria como oferecer?, disse um executivo. O Grupo Pão de Açúcar, porém, continua apostando no sucesso da turnê Vertigo (Vertigem) da banda. E está certo de que, apesar dos problemas, ?para os quais desculpas não são suficientes?, segundo o próprio comunicado, haverá a certeza de que ?valeu a pena?.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.