Divulgação
Divulgação

Skank faz shows na capital paulista sexta e sábado

Apresentações fazem parte da divulgação do CD duplo e DVD 'Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão'

18 de novembro de 2010 | 12h50

Os mineiros do Skank volta a São Paulo para apresentações nesta sexta, 19, e sábado, 20, no Citibank Hall. Os mineiros apresentam o show do mais novo projeto da banda, o CD duplo e DVD Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão.

 

Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) apresentam ao público paulista, pela primeira vez, o reggae De Repente, primeiro single do álbum, além do rock Presença. Ambas as músicas são fruto da parceria de Samuel Rosa e do ex-Titã Nando Reis.

 

O Skank também interpreta sucessos do seu último disco, Estandarte (2008), como Noites de um Verão Qualquer, Sutilmente e Ainda Gosto Dela. A banda ainda garante seus grandes hits, como Vou Deixar, É uma Partida de Futebol, Acima do Sol, Resposta, Garota Nacional, entre outras.

 

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall (Av. Jamaris, 213 / Moema), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo telefone 4003-5588. Os valores das entradas variam entre R$ 25 (mesa setor IIi/meia) e R$ 150 (camarote/inteira).

Tudo o que sabemos sobre:
skanksamuel rosa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.