Breno Pires/AE
Breno Pires/AE

Silêncio de familiares e amigos marca sepultamento de Chorão

O corpo do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 7, chegou ao Memorial Necrópole Ecumênico, em Santos, às 14h15, depois de um cortejo que passou pela pista de skate que era frequentada pelo líder da banda Charlie Brown Jr. e pela Vila Belmiro, estádio do Santos, clube do coração dele. A assessoria de imprensa do cemitério informou que o enterro deveria começar às 17h.

Breno Pires e Diego Cardoso - O Estado de S.Paulo,

07 de março de 2013 | 17h14

Na espera pelo último adeus a Chorão, já no cemitério, familiares e amigos optaram pelo silêncio. Thiago Castanho, guitarrista do Charlie Brown Jr., foi o primeiro do grupo a chegar. O baterista Marcão e o baixista Champignon chegaram perto das 16h. Desolado, Thiago trocou longos abraços com amigos e outros músicos. Estavam presentes também o cantor Falcão, da banda O Rappa, e Marcelo Nova, do Camisa de Vênus.

No velório que ocorria em uma sala especial do Memorial Necrópole Ecumênico, o caixão de Chorão estava coberto por uma bandeira do Santos, uma bandeira do Brasil, um banner colocado por amigos e o inseparável skate.

Os fãs não puderam se aproximar do local do enterro. A despedida do ídolo ocorreu no cortejo, acompanhado por dezenas de motos e carros que seguiram a limousine em que o caixão estava sendo levado. Na passagem pela Vila Belmiro, dezenas de pessoas saudaram o cantor, com várias bandeiras do Santos e fogos de artifício. Um fã tentou acompanhar o curso em uma cadeira de rodas, mas os veículos andavam muito rápido.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, na manhã desta quarta-feira, 7. A possibilidade de cremação do corpo foi descartada por enquanto, pois ainda é aguardado o laudo que determinará a causa da morte.

Tudo o que sabemos sobre:
ChorãoCharlie Brown

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.