Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Reprodução
Reprodução

Sia lança 'The Greatest' em parceria com Kendrick Lamar

Canção pode ser uma crítica à política dos Estados Unidos

EFE

06 de setembro de 2016 | 17h13

A cantora e compositora Sia, dona de alguns dos maiores hits dos últimos tempo, lançou The Greatest nesta terça-feira, com participação do rapper Kendrick Lamar.

O clip tem novamente como protagonista a jovem dançarina e performática Maddie Ziegler. A gravadora ainda não se manifestou se esta seria a antecipação de um novo álbum de estúdio da cantora australiana.

Maddie, que é praticamente o avatar de Sia neste tipo de produção desde a gravação do sucesso Chandelier, aparece agora com o cabelo curto e preto, em contraste com a pintora colorida que faz no rosto antes de comandar a insurreição de um grupo de crianças. As coreografias são de Ryan Heffington.

A mídia especializada sugere que a canção pode ser uma crítica a atual política dos Estados Unidos, a guerra na Síria ou uma homenagem às vítimas do atentado à boate gay de Orlado.

Incrivelmente criativa e cada vez menos disposta a mostrar o rosto em suas aparições públicas, inclusive em shows, Sia compôs canções para outros grandes nomes, como Rihanna (Diamonds), Britney Spears (Perfume) e Beyoncé (Pretty Hurts).

Seu último disco, This is Acting (2015), é o sétimo álbum de estúdio e se baseava precisamente em canções de sua autoria descartadas por outros músicos, entre eles Alive, que devia fazer parte do repertório de Adele.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.