Marcelo Rossi
Marcelo Rossi

Shows do A-Ha no Brasil são anunciados para agosto de 2021

Grupo norueguês confirma datas de shows que fará para festejar 35 anos de carreira; em São Paulo, apresentação será em 21 de agosto, no Espaço das Américas; lembre alguns sucessos

O Estado de S.Paulo, O Estado de S.Paulo

04 de agosto de 2020 | 14h18

Um dos primeiros shows confirmados para 2021 é a turnê mundial A-HA: Hunting High And Low, que seria realizada este ano mas acabou remarcada por causa da pandemia. Os shows da turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do grupo norueguês serão dentro de um ano, em agosto de 2021. Não há ainda informações obre a venda de ingressos. As novas datas da passagem do grupo pelo Brasil são 14 de agosto (Salvador, na Arena Fonte Nova); 18 de agosto (Belo Horizonte, na Expominas Arena); 19 de agosto (Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena), 21 de agosto (São Paulo, Espaço das Américas) e 24 de agosto (Curitiba, no Teatro Positivo). 

Foi de Hunting High And Low, o álbum, que saíram sucessos do grupo como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e a própria Hunting High And Low. O grupo vai tocar a íntegra do álbum com a formação completa pelo cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy. O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, com um total de mais de 60 milhões de cópias vendidas.

 

Tudo o que sabemos sobre:
A-ha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.