Divulgação
Divulgação

Show do Pearl Jam em SP tem setores esgotados

Ingressos para as quatro apresentações da banda no País começaram a ser vendidos nesta madrugada

estadão.com.br,

01 de agosto de 2011 | 11h13

SÃO PAULO - Shows do Pearl Jam no Brasil já têm setores esgotados na manhã desta segunda-feira, 01, poucas horas após o início das vendas pela internet, à meia-noite.

 

Os ingressos para as apresentações em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, que acontecem no início de novembro, são vendidos pela Tickets for Fun, cujo site apresenta lentidão durante toda a manhã. Usuários do serviço tem que esperar e atualizar a página várias vezes para conseguir acessar a página de compra para qualquer espetáculo à venda no site.

 

Na conta no Twitter criada especialmente para as apresentações do Pearl Jam, as entradas para o setor pista do show de São Paulo, no Estádio do Morumbi, já estavam esgotadas à 1h. Também já não há mais ingressos para os setores Superior Laranja, Superior Azul, Superior Vermelha e Inferior para a apresentação do dia 4 de novembro, na capital paulista.

 

Nos outros estados ainda há entradas para todos os setores, de acordo com o site da Tickets For Fun.

 

Os tíquetes também podem ser comprados nos postos de vendas oficiais. Não há informações sobre os ingressos disponíveis para compra presencial.

 

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2005. Reveja um dos momentos do show em São Paulo, em dezembro daquele ano.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Pearl Jamshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.