Nabor Goulart/AP
Nabor Goulart/AP

Show de Shakira em Brasília é cancelado por fortes chuvas

Milhares de pessoas protestaram na sala de imprensa para pedir a devolução do dinheiro dos ingressos; esse seria o segundo show da cantora no Brasil

Efe,

17 de março de 2011 | 23h58

BRASÍLIA - O show da cantora colombiana Shakira previsto para esta quinta-feira, 17, em Brasília foi cancelado devido às fortes chuvas que caíram na capital federal, informou a organização do evento.

 

As milhares de pessoas que aguardavam o início da apresentação no estacionamento do estádio Mané Garrincha protestaram em frente à sala de imprensa montada no local para pedir a devolução do dinheiro das entradas, informou o site do diário Correio Braziliense.

 

Este seria o segundo dos três shows de Shakira previstos para o Brasil dentro do "The Pop Music Festival". A cantora, que se apresentou na terça-feira, 15, em Porto Alegre, concluirá seu reencontro com o país depois de 14 anos no sábado, em São Paulo.

 

Nesta quinta-feira a artista colombiana se reuniu com a presidente brasileira, Dilma Rousseff, a quem pediu apoio para a obra social da Fundação América Latina Solidária (Asas), impulsionada por ela e outros artistas latino-americanos.

 

Durante a audiência, realizada no Palácio do Planalto, Shakira entregou a Dilma um violão autografado para ser leiloado e servir para financiar projetos sociais no Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
Shakira, show internacionais

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.