Divulgação
Divulgação

Show de John Fogerty em São Paulo tem data alterada

Apresentação de Curitiba é cancelada; datas no Rio de Janeiro e Belo Horizonte estão mantidas

Estadão.com.br

29 Abril 2011 | 18h51

Os shows do cantor John Fogerty, ex-vocalista da banda Creedence Clearwater Revival, tiveram as datas alteradas. A apresentação de Fogerty em Curitiba foi cancelada, e o segundo show em São Paulo, que aconteceria no dia 11, foi antecipado para 8 de maio (domingo). Os shows do Rio de Janeiro (06 de maio) e Belo Horizonte (07 de maio) estão mantidos.

De acordo com a T4F, assessoria responsável pelo evento, as mudanças ocorreram por conflitos na agenda do cantor. As entradas compradas para o dia 11 de maio em São Paulo continuam valendo para o dia 08. Os clientes que preferirem o reembolso devem procurar os canais de venda oficial onde as entradas foram adquiridas.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão. Compras efetuadas em cartão de debito terão o valor creditado por meio de depósito em conta. As restituições começarão a ser feitas a partir desta sexta-feira, 29.

Clientes que compraram ingressos para o show de Curitiba devem apresentar as entradas nos quiosques da Disk Ingresso, no shopping Mueller e shopping Estação. Informações pelo telefone 0/xx/41/3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br. As restituições estarão disponíveis a partir de 4 de maio.

Carreira

Fogerty conta com uma longa carreira solo. Fez sucesso nos anos 70 como vocalista, compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival, de onde saiu há 15 anos. Com a banda, imortalizou clássicos como Have You Ever Seen the Rain?, Proud Mary e o cover de Susie Q.

Reformada após a saída de Fogerty continua em atividade como Creedence Clearwater Revisited, desde 1995. O grupo tocou no País em novembro do ano passado.

Confira a agenda de shows:

Rio de Janeiro, Citibank Hall, 6 de maio

Belo Horizonte, Chevrolet Hall, 7 de maio

São Paulo, Credicard Hall, 8 e 11 de maio

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.