Reprodução
Reprodução

Show de Amy Winehouse em SP pode ter mudado de local

Segundo site da cantora, apresentação será na Chácara do Jóquei - e não na Arena Anhembi, como anunciado

Estadão.com.br,

17 de novembro de 2010 | 18h15

A cantora Amy Winehouse divulgou nesta quarta-feira, 17, a agenda de shows que fará no Brasil em janeiro. A surpresa ficou por conta da apresentação em São Paulo que, no segundo o site oficial da artista, deve ocorrer na Chácara do Jóquei - e não na Arena Anhembi, conforme divulgado.

 

Para as apresentações em Floripa, Rio e Recife, os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 22. O início da comercialização das entradas para o show em São Paulo, antes previsto para a mesma data, foi postergado na semana passada para o dia 29. Talvez o adiamento seja explicado pela mudança de local do show. Mas, procurada pelo Estadão.com.br, a assessoria da empresa responsável pela vinda da cantora não confirmou a mudança.

 

A musa de Rehab vai se apresentar em quatro cidades brasileiras.  Em Florianópolis, o show de Amy acontece no dia 8, no Summer Soul Festival, na Pachá. No Rio de Janeiro, apresentação está marcada para o dia 11, na HSBC Arena. Em Recife, Amy se apresenta no dia 13, no Centro de Convenções de Pernambuco. A turnê da cantora inglesa no Brasil termina em São Paulo, no dia 15.

 

As entradas, cujos valores ainda não foram divulgados, poderão ser adquiridas por meio do site www.livepass.com.br e pelo call center 4003 1527 (custo de ligação local).

Tudo o que sabemos sobre:
amy winehouse

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.