REUTERS/Marcos Brindicci
REUTERS/Marcos Brindicci

Shakira terá sua própria websérie para contar detalhes de sua vida

A cantora colombiana ainda planeja uma turnê latino-americana em outubro e novembro

Reuters

05 Outubro 2018 | 19h00

A cantora colombiana Shakira lançará uma websérie autobiográfica chamada Shakira Dream, na qual narrará suas experiências, revelará segredos de sua família e falará sobre o caminho que percorreu até se converter em uma estrela, disse a Caracol TV.

“O primeiro capítulo do novo projeto da cantora colombiana terá como título Music is My Life (A Música é a Minha Vida) (...) Vale recordar que Shakira Dream é também o nome de sua nova fragrância”, noticiou a Caracol TV em seu site.

Shakira, que planeja realizar uma turnê latino-americana em outubro e novembro, logo publicou uma prévia em suas redes sociais, que inclui um vídeo no qual faz um resumo breve de sua carreira.

“‘A música é minha vida/Music is my life’. Não percam o primeiro episódio da série de #ShakiraDream, a nova fragrância de Shakira”, escreveu no Instagram a artista de 41 anos nascida em Barranquilla.

“Meu sonho sempre foi criar e me expressar, porque só assim me sentia verdadeiramente livre. Um sonho nunca se acaba, um sonho sempre está vivo, é preciso lutar e lutar dia a dia para consegui-lo”, diz Shakira no vídeo.

Sua turnê, El Dorado World Tour começou no ano passado, mas precisou ser interrompida devido a uma hemorragia nas cordas vocais que a levou a adiar algumas apresentações.

“Em todos os anos que passei cantando, jamais me encontrei em uma situação semelhante. Por isso, e com grande pesar, devo lhes anunciar que me vejo na obrigação de adiar minha turnê europeia até 2018, para permitir ao meu corpo algumas semanas necessárias e dedicadas à minha recuperação total”, explicou ela em novembro do ano passado.

Mais conteúdo sobre:
Shakira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.