Shakira surpreende fãs com show em um bar de Miami 

Shakira surpreende fãs com show em um bar de Miami 

Em sua página do Instagram, cantora colocou um vídeo da apresentação feito por um dos presentes

EFE

27 Maio 2017 | 14h17

Já era madrugada quando a cantora colombiano Shakira decidiu fazer um pocket show para um grupo de fãs que a esperava em um bar de Wynwood, um bairro de Miami (EUA. 

Feliz da vida com o sucesso do lançamento de El Dorado na última sexta-feira, 26, Shakira cantou duas músicas do novo álbum. 

Em sua página do Instagram, cantora colocou um vídeo da apresentação feito por um dos presentes. 

Shakira se apresentou à uma hora, horário local, acompanhada de uma pianista Laura, sua amiga e ex-professora desde Barcelona.

 

A própria Shakira, que na quinta-feira havia apresentado canções de El Dorado em um conhecido bar em Miami, havia anunciado a seus 45 milhões de seguidores no Twitter que na noite de sexta-feira faria uma surpresa em Wynwood Yard, que ficassem atentos.

O anúncio se espalhou como pólvora através das redes sociais e quando a cantora apareceu, o lugar estava lotado, segundo o jornal The Miami Herald. Havia cerca de 1.200 pessoas, de acordo com Robyn Baltuch, diretor de eventos no Wynwood Yard. 

El Dorado, o primeiro álbum da artista colombiana em três anos, subiu ao topo da parada em poucas horas desde o lançamento, chegando ao número um em 34 países. "Número 1 em 34 países com El Dorado !!! Como posso agradecer por tudo que vocês me dão?? Shak", escreveu a cantora na rede social. 

Este é o 11º álbum de estúdio de sua carreira, que aparece na capa emergindo de uma espécie de banho de leite rejuvenescedor "El Dorado é a inspiração. Eu tenho sido capaz de redescobri-la quando pensava que havia escapado, quando pensei em fazer músicas novamente era uma tarefa quase impossível. Para isso, o apoio da minha família foi fundamental ", disse o colombiano Efe sexta-feira em uma entrevista. 

 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Shakira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.