Eduardo Nicolau/ Estadão
Eduardo Nicolau/ Estadão

Shakira se torna 'rainha do Facebook' ao quebrar recorde de seguidores

A artista é a primeira a conseguir 100 milhões de seguidores no Facebook

EFE

21 de julho de 2014 | 09h10

 

A cantora colombiana Shakira se transformou na rainha das redes sociais ao atingir a marca, nesta semana, de 100 milhões de seguidores no Facebook. A artista se tornou a primeira pessoa ao alcançar o recorde e quis agradecer o apoio recebido em uma mensagem postada em seu próprio perfil.

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

Sua equipe de comunicação realizou, além disso, um vídeo para celebrar este marco na rede social fazendo um repasse dos melhores momentos compartilhados no Facebook pela colombiana.

"Para celebrar que Shak foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook, realizamos este vídeo que inclui um repasse destes anos nesta plataforma", anunciaram.

A cantora, de 37 anos, é uma das artistas mais ativas na internet e utiliza as redes com assiduidade, postando momentos de sua vida, suas novas músicas e sua participação em ações humanitárias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.