Shakira posta vídeo de seu encontro com 'Shakiro' chileno

A artista colombiana se reuniu por uns instantes com seu imitador antes de sua atuação no Pop Festival na capital chilena

Efe, SANTIAGO DO CHILE

14 de março de 2011 | 21h40

 

Shakira postou nesta segunda-feira, 14, no seu site oficial um vídeo que mostra o encontro que manteve na semana passada em Santiago com Rodolfo Burgos, um imitador da artista que ficou conhecido como o 'Shakiro' chileno e que ganhou a fama com sua interpretação da música Gypsy.

 

A artista colombiana se reuniu por uns instantes com seu imitador na quinta-feira, 10, da semana passada, antes de sua atuação no Pop Festival na capital chilena.

 

No vídeo, a intérprete de sucessos como Waka Waka não poupa elogios para um nervoso 'Shakiro'.

"Vi sua apresentação e achei incrível o que você fez. Fiquei assim (com a boca aberta)", disse a cantora.

Burgos, de 31 anos, ficou famoso na semana passada após interpretar em um programa de televisão a canção Gypsy com uma voz praticamente igual a da colombiana.

 

A artista tinha manifestado através da sua conta no Twitter a intenção de conhecer seu imitador, algo que finalmente aconteceu antes do show no país.

 

"Aqui estou, com Shakiro. Shakiro e Shakira", exclama a colombiana entre risos e abraços com o jovem.

No final do vídeo, a artista convida seu imitador a cantar juntos um trecho da música Gypsy. Rodolfo Burgos aceita o desafio e começa a cantar perante a surpresa de Shakira que completa o dueto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.