A cantora Shakira
A cantora Shakira

Shakira nega ter dado guitarra autografada a Chávez

No domingo passado, o presidente venezuelano agradeceu a Shakira pelo presente

Efe,

18 de maio de 2011 | 12h26

BOGOTÁ - A cantora colombiana Shakira desmentiu nesta terça-feira, 17, ter presenteado o presidente venezuelano, Hugo Chávez, com uma guitarra autografada e esclareceu que foram os organizadores de um de seus shows que deram o instrumento musical ao líder.

"Queremos comunicar que, durante seu show na Venezuela (em 28 de março), Shakira autografou seis guitarras a pedido dos organizadores do evento", assinala um comunicado do escritório de imprensa da artista na Colômbia. "Ontem (segunda-feira) nos informamos que uma delas foi enviada à Presidência da Nação (Venezuela)", acrescenta.

"Desejamos que fatos como este contribuam para seguir unindo os cidadãos de dois países tão irmãos e queridos como são Colômbia e Venezuela", destaca a nota.

No domingo passado, através da emissora Venezolana de Televisión (VTV), Chávez agradeceu a Shakira pelo presente e afirmou que até tinha tentado "tirar algumas músicas" na guitarra.

"Izarra, eu não sabia da guitarra de Shakira. É preciso agradecê-la. Ontem à noite fiquei tentando tirar algumas músicas", disse Chávez ao ministro de Comunicação, Andrés Izarra, durante uma entrevista por telefone à VTV.

"Shakira enviou ao Presidente Chávez esta guitarra autografada", escreveu o ministro de Comunicação venezuelano, Andrés Izarra, em sua conta no microblog Twitter, onde incluiu uma foto do instrumento.

Tudo o que sabemos sobre:
shakiraHugo ChávezVenezuela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.