Shakira diz se sentir 'mais mulher que nunca' e querer ter filhos

Cantora revela que está quase deixando su novo trabalho de lado para se dedicar à vida pessoal

Efe,

14 de setembro de 2009 | 13h31

A cantora colombiana Shakira confessou nesta segunda-feira, 14, que se assume "mais mulher e em contato com sua feminilidade" uma vez que se sente na necessidade de ser mãe a ponto de quase deixar de lado sua última produção, "La Loba", prestes ser lançada no mercado.

 

"A verdade é que morro de vontade de ter um filho e o Antonio (seu marido) também. Eu quero dois, e ele que três", revelou a cantora em uma entrevista publicada na revista espanhola XLSemanal. Shakira ainda acrescenta que gostaria que seus filhos viessem "em um momento de paz", mas que por hora sua carregada agenda toma muito do seu tempo. "Tomara que depois possamos nos dedicar à reprodução, porque quando se chega aos trinta anos, é algo raríssimo", disse a cantora, que tem 32 anos.

 

Na entrevista, Shakira também falou sobre seu começo de carreira como dançarina e de seu encontro com o presidente dos EUA, Barack Obama. "Falamos de educação, do desenvolvimento infantil precoce, que são dois dos temas pelos quais sou obcecada, e de seu interesse por entender melhor a América Latina", explicou a cantora.

 

A colombiana também revelou que prepara um disco em espanhol para 2010 e assegurou que cada vez há menos diferenças entre a Shakira dos palcos e a que está em casa, já que sua expressão é "muito autêntica e honesta".

Tudo o que sabemos sobre:
Shakiramúsicacelebridades

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.