Mônica Bento/AE
Mônica Bento/AE

Seu Jorge cantará com o U2 em show nesta quarta-feira

Apresentação marca o fim da passagem da 'U2 360º Tour' pelo País

Rafael Andrade e Juliane Freitas - Estadão.com.br,

13 Abril 2011 | 11h40

SÃO PAULO - O U2 faz, nesta quarta-feira, 13, em São Paulo, o último show da turnê 360º no País. Seu Jorge foi convidado pela banda para participar da apresentação no Estádio do Morumbi, segundo a assessoria do cantor. Não foi revelada a música da parceria, que teve passagem de som na terça-feira. O cantor deverá ser chamado ao palco no meio da apresentação do U2. O show de abertura, da banda Muse, começa às 19h30.

 

Veja também:

especial Quiz: o que você sabe do U2?

som Playlist: ouça sucessos da banda

blog Arquivo: Shows inesquecíveis do U2 no Brasil

 

A banda irlandesa liderada por Bono Vox fez outros dois shows no Morumbi, sábado e domingo. Sábado, o U2 subiu ao palco ao som de Trem das Onze, de Adoniran Barbosa. No domingo, o líder do grupo parou o show para chamar atenção dos fãs para a tragédia na escola de Realengo, no Rio.

 

Durante a visita ao País, Bono Vox foi a Brasília para encontro com a presidente Dilma Rousseff. O vocalista também se encontrou com o ex-presidente Lula e o ministro da Fazenda Guido Mantega, em São Paulo.

 

As apresentações do U2 no Brasil ocorrem como parte da turnê de divulgação do disco No Line on the Horizon. Mas o setlist do show inclui, além dos sucessos mais recentes, hits que marcaram a carreira do grupo formado em 1976, como Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday e With or Without You.

 

Transporte. O trânsito deve ficar complicado na região do Morumbi no final da tarde. Quem optar por ir ao show de carro deve preparar o bolso: estacionamentos da região costumam cobrar cerca de R$ 100 em dias de grandes eventos no estádio. Como opção, há estacionamentos com traslado disponibilizados pela produtora dos shows, no WTC (Av. das Nações Unidas, 12.551), Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955) e no Jockey Clube (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263). A organização do evento divulgou que cerca de 3 mil táxis credenciados estarão distribuídos ao longo da Avenida Jorge João Saad. Há ainda a opção do transporte coletivo (para consultar rotas e linhas, acesse http://www.sptrans.com.br/).

 

 

Retirada de Ingressos. Quem deixou para retirar as entradas hoje, no estádio, deve se dirigir à bilheteria 3 (R. Jules Rimet, à esquerda do portal principal). As entradas para a red zone (área mais próxima ao palco) devem ser retiradas na bilheteria do portão 1 (à direita do portão pincipal).

 

* Atualizada às 15h05 para acréscimo de informações.

Mais conteúdo sobre:
u2 bono vox

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.