Selvagens à Procura de Lei faz show explosivo com toques políticos no Lollapalooza

Banda disse que 2014 será "o ano das manifestações" e faz "homenagem" às forças armadas

Renato Vieira, O Estado de S.Paulo

06 de abril de 2014 | 16h09

Os cearenses do Selvagens à Procura de Lei fizeram um show de alta combustão. Com um repertório afiado e bem executado, conseguiram cativar o público do Palco Interlagos, um pouco maior do que assistiu ao show do Brothers of Brazil. Parecia que era o último show da história do quarteto, e eles decidiram dar o melhor de si.

O cunho político também fez parte do show. Eles interpretaram "Bem-Vindo ao Brasil", com versos criticando a sociedade brasileira e seus estereótipos e encerraram o show com uma citação de Geração Coca-Cola, da Legião Urbana. Houve ainda uma "homenagem às forças armadas, que há 50 anos deu um golpe", com a execução de Sr. Coronel (Teve amigos influentes no magistrado/  Já rodou os quatro cantos da terra/  Mas hoje vive no escuro de uma caverna/  Porque lá é o seu lugar/ Lá é o seu quartel/ Não é mesmo, Sr. Coronel?).

Houve alguns momentos mais doces, como Despedida, com a plateia cantando junto. Mas é na pauleira que Gabriel Aragão (vocal e guitarra), Rafael Martins (vocal e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria) dão show.

Tudo o que sabemos sobre:
Lollapalooza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.