Reprodução
Reprodução

Selena Gomez retorna à música com 'Lose You to Love Me'

Apesar de ter feito colaborações com outros artistas, Selena Gomez não lançava singles há dois anos

Carla Menezes, Especial para 'O Estado'

23 de outubro de 2019 | 10h58

Há cerca de dois anos sem divulgar novos singles, Selena Gomez fez seu retorno à música na madrugada de hoje, 23. A cantora lançou o clipe de Lose You to Love Me, primeira música do seu novo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento. 

O último álbum de Selena foi Revival, de 2015. De lá para cá, a cantora passou por uma série de problemas pessoais: precisou fazer um transplante de rim para tratar o lúpus e cancelou shows de sua última turnê para se internar em uma clínica de reabilitação de saúde mental

No ano passado, Gomez lançou Back to You, que faz parte da trilha sonora de 13 Reasons Why, série da Netflix, mas a música não se tornou um single, foi feita especialmente para a produção.

A letra de Lose You to Love Me é pessoal. Na lista de compositores está a própria Selena e Julia Michaels, que escreveu Sorry, um dos maiores sucessos do ex-namorado de Gomez, Justin Bieber. Nas redes sociais, os fãs já estão fazendo conexões entre a letra e a história conturbada do relacionamento dos dois. 

Assista ao clipe de Lose You to Love Me:

Tudo o que sabemos sobre:
Selena Gomezmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.