AP
AP

Sean Kingston tem saúde estável após acidente

Cantor bateu em uma ponte enquanto passeava de jet ski em Miami Beach

Estadão.com.br,

31 de maio de 2011 | 11h07

O estado de saúde do cantor norte-americano Sean Kingston é estável, segundo comunicado de seu assessor nesta terça-feira, 31. Ele está internado em um hospital de Miami Beach e foi removido do centro de emergência para a UTI. O artista foi internado neste domingo, 29, após sofrer um acidente de jet ski. O cantor, que estava acompanhado de uma mulher, teria batido com o veículo em uma ponte, no litoral dos Estados Unidos, de acordo com o site de celebridades TMZ.

 

Ele e sua a acompanhante foram socorridos por um homem que passava de barco pelo local. A mulher que estava no jet ski não teve a identidade revelada e não há informações sobre seu estado de saúde.

 

A assessoria de Kingston agradeceu aos fãs pelo apoio e votos de melhora. A polícia local investiga as causas do acidente.

 

O acidente envolvendo o cantor foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia de ontem. Uma tag #prayforseankingston (algo como 'rezo por Sean Kingston') foi criada para expressar o apoio dos fãs. Amigos do cantor, Justin Bieber, Rihanna, Chris Brown e Nicki Minaj comentaram o assunto em suas páginas pessoais.

 

Sean Kingston tem 21 anos e ficou famoso em 2007 com o hit R&B Beautiful Girls.

Tudo o que sabemos sobre:
Sean Kingstonacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.