Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Sandy e Junior fazem show pela primeira vez desde anúncio do retorno

Apresentação exclusiva para convidados aconteceu na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo

Eduardo Gayer, especial para o Estado

03 de abril de 2019 | 00h21

Antes mesmo da turnê Nossa História, que estreia em 12 de julho, no Recife, Sandy e Junior fizeram um pocket show exclusivo para 1.500 convidados nesta terça, 2, no Credicard Hall, em São Paulo. É a primeira vez que a dupla sobe ao palco para se apresentar desde o anúncio do retorno especial.

A iniciativa foi patrocinada pela Volkswagen, parceira na maratona de apresentações que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos. Famosos como Michelle Loreto, Hugo Gloss, Fernanda Paes Leme, Kaká e Deborah Secco marcaram presença.

Desperdiçou foi a primeira música apresentada e arrancou calorosos aplausos do público. Depois vieram outros sucessos, como Quando Você Passa (Turu Turu), A Lenda e Vamo Pulá!.

No palco, Sandy agradeceu a presença de todos e disse estar emocionada por cantar no Credicard Hall, local em que também aconteceu o último show da dupla, em 2007. “É a primeira vez que estamos trazendo esse novo projeto para o palco”, disse. Desde que anunciaram a turnê Nossa História, os irmãos só tinham cantado nas gravações do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Depois do show, Junior apresentou trabalhos de sua carreira solo, voltados à música eletrônica.


Impressões das celebridades

Dentre os sucessos da dupla, o favorito da cantora Naiara Azevedo é Turu Turu. “Vai ser loucura!”, disse, quando ainda estava na expectativa para a apresentação.

Nem mesmo o apresentador César Filho conseguiu ingresso para os shows da turnê. Ele e sua esposa, a atriz Elaine Mickely, contam que, se não fosse o pocket show para convidados, não conseguiriam assistir a Sandy e Junior.

Ticiane Pinheiro, apresentadora da RecordTV e grávida de cinco meses, também marcou presença. “É um presente que estamos tendo hoje. Eu fico feliz, porque em agosto eu estarei amamentando e não poderei ir. Mas hoje eu posso!”, conta a esposa do jornalista César Tralli.

Sandy e Junior vão percorrer o Brasil com a turnê Nossa História. Serão ao menos treze shows em dez capitais do País. Os ingressos já estão esgotados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.