AP
AP

Sam Smith apresenta hemorragia nas cordas vocais e cancela turnê

Cantor tinha shows marcados em Sydney, Melbourne e Adelaide

REUTERS, O Estado de S. Paulo

28 de abril de 2015 | 15h00

O cantor britânico Sam Smith disse nesta terça-feira, 28, que cancelou os shows restantes em sua turnê na Austrália por conta de uma hemorragia nas cordas vocais. Pedindo desculpas aos fãs, o vencedor do prêmio Grammy disse que a decisão foi feita a partir de ordens médicas.

"Estou profundamente triste de falar para os meus fãs australianos que tenho que cancelar minha turnê australiana", informou o cantor em nota.

"Eu estive vocalmente exausto por um tempo, mas na noite passada em Sydney tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais. Os médicos me falaram que preciso descansar totalmente até minhas cordas vocais melhorarem, caso contrário, pode se tornar um problema maior", disse o cantor.

A Frontier Touring, organizadora da turnê australiana, disse que estava trabalhando com Smith para remarcar as performances para dezembro.

Smith tinha mais shows marcados em Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth antes de ir para parte asiática da turnê In The Lonely Hour, que começaria em Tóquio em 7 de maio. Smith brilhou no Grammy deste ano, ganhando quatro prêmios, incluindo o de melhor canção pelo hit Stay With Me.

Tudo o que sabemos sobre:
Sam Smithmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.