Tim Chong/Reuters
Tim Chong/Reuters

Rolling Stones voltam ao palco dois meses após morte de L’Wren Scott

Além do show de hoje na Noruega, grupo se apresenta no dia 29 no Rock In Rio Lisboa

EFE

26 de maio de 2014 | 11h45

Os Rolling Stones retomam nesta segunda-feira, 26, sua turnê mundial depois de dois meses parados por causa do suicídio, em março, de L’Wren Scott, companheira de Mick Jagger nos últimos treze anos. O grupo faz um show em Oslo, capital da Noruega.

A morte da designer, em seu apartamento em Nova York, suspendeu as atividades da banda britânica na Austrália e na Nova Zelândia. O concerto na Telenor Arena de Oslo será o primeiro de quatorze shows na Europa, entre eles o do Rock In Rio Lisboa ainda nesta semana e o do Festival Roskilde, na Dinamarca, em julho. Os Stones estão na Noruega desde terça-feira passada, mas sua passagem pelo país nórdico foi marcada pela discrição.

Uma imagem postada por Keith Richards no Instagram revelou um encontro com o guitarrista Steven van Zandt, da E Street Band, grupo que acompanha Bruce Springsteen. “Não o vejo com frequência suficiente, mas nossos caminhos se cruzam de vez em quando e sempre é divertido”, disse van Zandt sobre Richards ao jornal norueguês Dagbladet.

::: Cultura Estadão nas redes sociais :::
:: Facebook ::
:: Twitter ::

De acordo com o jornal, o guitarrista saiu no sábado à noite para jantar com Mick Jagger e Ronnie Wood em um conhecido local da capital norueguesa. O jornal também noticiou que Mick Jagger recebeu, na cidade, aulas de Charles Klapow, coreógrafo que trabalhou com Michael Jackson.

O show na Telenor Arena, que teve os 20 mil ingressos esgotados em 13 minutos, será a oitava visita à Noruega dos Stones, que tocaram pela primeira vez em Oslo há 49 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
The Rolling StonesMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.