25 de outubro de 2012 | 09h53
Fãs fizeram filas desde o começo da manhã em frente à Virgin Megastore da avenida Champs Elysees, depois de a banda britânica anunciar que haveria 350 ingressos disponíveis.
"Celulares, câmeras, equipamentos de vídeo e gravadores são estritamente proibidos", disseram os Stones pelo Twitter.
O show vai acontecer no Trabendo, casa com 700 lugares na zona norte da cidade.
Circulam nos meios musicais parisienses o rumor de que a cinquentenária banda de rock irá tocar também para banqueiros num evento da firma de investimentos local Carmignac Gestion, no Teatro Mogador, na segunda-feira. Lou Reed e Rod Stewart estiveram entre as atrações nos eventos do Carmignac em anos anteriores.
No convite para a festa de segunda-feira, o escritório de investimentos prometeu "o maior evento secreto do ano", sem identificar o artista convidado. A empresa não quis se pronunciar.
Semanas atrás, os Stones anunciaram a realização de quatro shows --dois em Londres, e dois nos arredores de Nova York-- para comemorar meio século de existência. Fãs britânicos se queixaram do preço dos ingressos, de 95 a 950 libras (150 a 1.500 dólares), e a imprensa do país informou que cambistas estão vendendo entradas por valores ainda maiores pela internet.
O vocalista Mick Jagger já deu a entender que os quatro shows de novembro e dezembro serão o prelúdio de uma turnê maior. A última turnê da banda, "A Bigger Bang", durou dois anos (2005-2007) e foi a segunda mais lucrativa da história, atrás apenas da "360 Tour", do U2.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.