PUBLICIDADE

Rolling Stones homenageiam Charlie Watts em show lotado em Milão

Banda de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood comemora 60 anos de estrada

Por Ansa
Atualização:

Mais de 57 mil fãs lotaram o estádio San Siro, em Milão, na noite da última terça-feira, 21, para ver os Rolling Stones fazerem um show em homenagem ao baterista Charlie Watts, que morreu aos 80 anos em agosto do ano passado.

Ronnie Wood, Mick Jagger e Keith Richards em show dos Stones em Milão Foto: Daniel Dal Zennaro/EFE/EPA

PUBLICIDADE

O primeiro concerto da banda britânica na Itália sem o músico foi aberto com um vídeo dedicado ao legendário baterista. "Esta é a nossa primeira turnê sem Charlie e sentimos muito a falta dele", disse Mick Jagger, saudando o público em italiano.

Durante a apresentação, que teve várias referências à guerra na Ucrânia, o guitarrista Keith Richards vestiu as cores da bandeira ucraniana - azul e amarelo -, enquanto imagens de prédios bombardeados foram exibidas no telão.

O show em Milão foi o único da passagem da banda pela Itália e celebra também 60º aniversário de carreira dos Rolling Stones. Além disso, marca o retorno de Jagger, de 78 anos, aos palcos, após se recuperar da covid-19.

Esta é a nossa primeira turnê sem Charlie e sentimos muito a falta dele

Mick Jagger, Vocalista

"Obrigado, Milão! Que público incrível! Amamos a Itália", diz uma publicação, em italiano, no perfil oficial da banda, que ainda divulgou fotos do estádio lotado. 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.