Charlie Watts, Mick Jagger e Keith Richards (D), dos Rolling Stones, num show em Londres, em 2013. Foto: REUTERS/Luke MacGregor
Charlie Watts, Mick Jagger e Keith Richards (D), dos Rolling Stones, num show em Londres, em 2013. Foto: REUTERS/Luke MacGregor

Rolling Stones devem tocar no Brasil em fevereiro de 2016

Banda britânica faria dois shows em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro, e também outras datas no Rio

O Estado de S. Paulo

22 de julho de 2015 | 11h07

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas tudo indica que Mick Jagger e companhia estarão em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, para dois shows no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. A informação é da assessoria de imprensa da AEG, gestora do espaço e que faria a operação do negócio (conciliar com a agenda do clube, fazer os contatos necessários com a Prefeitura, etc), mas não a produção dos shows.

As informações também dão conta de que o grupo se apresentaria no Rio de Janeiro, ainda sem data e local confirmados.

Shows dos Stones na Argentina já haviam sido confirmados pelo jornal portenho Clarín, também para fevereiro de 2016.

A AEG, gestora do estádio do Palmeiras, é ligada à AEG Live, um dos braços da multinacional de mesmo nome. A AEG Live é produtora da turnê Zip Code, em comemoração aos 50 anos de carreira dos Rolling Stones e que terminou recentemente nos EUA.

Os Stones devem voltar ao Brasil 10 anos depois da última visita - o show gratuito na Praia de Copacabana, em fevereiro de 2006, reuniu mais de um milhão de pessoas.

Mais conteúdo sobre:
Rolling Stones

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.