"Rolling Stone" recusa propaganda da Bíblia

A revista Rolling Stone recusou-se a publicar um anúncio sobre uma nova tradução da Bíblia, com intuito de atingir o público jovem, segundo informou um grande editor americano da Bíblia.Zondervan, uma divisão da agência de publicidade HarperCollins comprou espaço na revista meses atrás como parte de uma campanha para a Today´sNew International Version (Nova versão internacional), disse hoje Doug Lockhart, o vice-presidente de marketing da Zondervan."Na semana passada nós fomos surpreendidos e ficamos desapontados com a decisão da Rolling Stone de mudar sua opinião e rejeitar nosso anúncio", disse ele.Uma mensagem telefônica procurando explicação para a recusa foi deixada na quarta-feira no quartel general da Wenner Media LLC, agência de publicidade da Rolling Stone.Lockhart disse que sua agência, a Zondervan, baseada em Grand Rapids, pagou em julho passado para publicação do anúncio em fevereiro, quando a Bíblia chegasse ao mercado.Na terça-feira, USA Today citou que Kent Brownridge, gerente general daWenner Media, disse ao seu primeiro escalão a primeira vez em que viu uma cópia do anúncio, na semana passada, que "não é nosso trabalho veicular publicidade com mensagens religiosas".

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.