A revista Rolling Stone recusou-se a publicar um anúncio sobre uma nova tradução da Bíblia, com intuito de atingir o público jovem, segundo informou um grande editor americano da Bíblia. Zondervan, uma divisão da agência de publicidade HarperCollins comprou espaço na revista meses atrás como parte de uma campanha para a Today´s New International Version (Nova versão internacional), disse hoje Doug Lockhart, o vice-presidente de marketing da Zondervan. "Na semana passada nós fomos surpreendidos e ficamos desapontados com a decisão da Rolling Stone de mudar sua opinião e rejeitar nosso anúncio", disse ele. Uma mensagem telefônica procurando explicação para a recusa foi deixada na quarta-feira no quartel general da Wenner Media LLC, agência de publicidade da Rolling Stone. Lockhart disse que sua agência, a Zondervan, baseada em Grand Rapids, pagou em julho passado para publicação do anúncio em fevereiro, quando a Bíblia chegasse ao mercado. Na terça-feira, USA Today citou que Kent Brownridge, gerente general da Wenner Media, disse ao seu primeiro escalão a primeira vez em que viu uma cópia do anúncio, na semana passada, que "não é nosso trabalho veicular publicidade com mensagens religiosas".