Reuters
Reuters

Rock in Rio: venda de ingressos para dia extra começa no sábado

Compras para 29 de setembro poderão ser feitas a partir da meia-noite pelo site oficial do evento

estadão.com.br,

21 de julho de 2011 | 15h35

SÃO PAULO - A venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio, que acontece em 29 de setembro, está prevista para começar à meia-noite do próximo sábado, 23. As entradas só poderão ser compradas pelo site oficial do festival, pelos mesmos preços dos outros dias do evento - R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

 

Serão aceitas compras apenas com cartão de crédito, parceladas em até quatro vezes. Para evitar a ação de cambistas, a organização limitou a venda de quatro entradas por CPF. Cada ingresso valerá para todas as atrações daquela noite e não haverá taxa de conveniência.

 

A expectativa para um show de Stevie Wonder era grande. No dia 15 de julho, foi confirmada a presença do pianista, que completa este ano cinco décadas de uma carreira de feitos impressionantes e referência aos artistas da chamada 'nova onda soul'. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, tem hoje a maior coleção de Grammys de todos os artistas masculinos: 25. Mandou músicas suas por 49 vezes ao topo da lista da Revista Billboard e tem admiração de artistas do jazz, soul, blues, rock e da música brasileira.

 

Entre as outras atrações do dia 29 de setembro, reveladas pela organização na semana passada, estão a banda de jazz funk Jamiroquai, o novo soul Janelle Monáe e um projeto, este estranho ao universo soul, mas de grande apelo pop, chamado Concerto Sinfônico Legião Urbana, com os legiões Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos recebendo convidados para tocarem músicas da banda. / COLABOROU JULIO MARIA

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in RioingressosStevie Wonder

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.