Divulgação
Divulgação

Rock in Rio tem ingressos só para o dia 30 pela internet

De acordo com a assessoria do evento, foram comprados 90 mil ingressos nas primeiras 10 horas

Estadão.com.br

08 de maio de 2011 | 09h21

Os ingressos com venda pela internet para os três primeiros dias do Rock in Rio estão esgotados, informa o site do evento. Só há entradas para compra na internet apenas para 30 de setembro, dia em que se apresentam Shakira, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, Marcelo D2 e Jota Quest. Agora, as entradas para os dias 23, 24 e 25 de setembro, 1 e 2 de outubro só podem, ser adquiridas em pontos de venda de shoppings do Rio de Janeiro.

No dia 23, as principais atrações são Rihanna, Katy Perry e Elton John. No dia 24 se apresentam Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol. Os destaques do dia 25 são as bandas Slipknot e Metallica. O dia 1 de outubro tem Coldplay, Jay-Z, Maná, Skank e Frejat. Fecham o festival no dia 2 Pitty, Detonautas, System of a Down e Guns N' Roses.

O preço para cada dia é R$ 190 até 31 de maio, com meia entrada a R$ 95. Na internet, os ingressos são vendidos no site Ingresso.com ou no site oficial do evento. Já os pontos físicos de venda ficam nos shoppings Rio Sul, Barra Shopping, Nova América e na loja Leader, em Niterói.

A venda começou à 0h01 deste sábado pela internet. De acordo com a assessoria do evento, foram comprados 90 mil ingressos nas primeiras 10 horas. Nos pontos físicos, os ingressos começaram a ser vendidos às 10h. O primeiro lote de 100 mil entradas havia se esgotado em novembro.

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in Rioingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.