Wilton Junior/ Estadão
Wilton Junior/ Estadão

Rock in Rio: Supla rouba a cena em show com Doctor Pheabes

'Ele não veio, mas eu vim', brincou ele sobre a ausência de Billy Idol

Roberta Pennafort, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2017 | 17h32

RIO - Em tarde paulista no Palco Sunset, o ainda pouco conhecido quarteto Doctor Pheabes fez o segundo show deste domingo, 24, e foi ofuscado por Supla, que entrou em cena na quarta música, um cover de Dancing with myself. "Ele não veio, mas eu vim", brincou ele sobre a ausência de Billy Idol, com quem é comparado por conta do visual e trejeitos. O cantor inglês estava escalado para o Rock in Rio, cancelou a vinda e foi substituído pelo Fall out boy.

Supla emendou versões para Imagine e Heroes, cantou uma inédita, Waiting in Tokyo e as também suas Green hair (Japa girl) e Garota de Berlim. Levantou a plateia, que já espera com ansiedade pelo Sepultura. O grupo de Andreas Kisser sobe ao Sunset às 20 horas e seguramente terá um dos maiores públicos do palco de encontros do Rock in Rio em sete dias de festival.

Tocando junto desde 1986 mas lançado com este nome só em 2013, quando saiu seu primeiro CD, Seventy dogs, o Doctor Pheabes canta hard rock e heavy metal em inglês. O quarteto é formado por dois pares de irmãos, Eduardo e Fernando Parrillo (vocal e guitarra), Fabio e Paulo Ressio (baixo e bateria). 

Eles são, respectivamente, médico, administrador e dentistas, mas já têm no currículo a abertura de shows importantes, como Rolling Stones e Black Sabbath.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in RioSuplaMúsicaBilly Idol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.