Fabio Motta/ Estadão
Fabio Motta/ Estadão

Rock in Rio: Sala de imprensa do festival é interditada por tempo indeterminado

Segundo informações da organização do evento, o local está em manutenção

João Paulo Carvalho, O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2017 | 15h56

RIO - As notícias para os jornalistas que fazem a cobertura do Rock in Rio no início da tarde desta quinta-feira, 21, não são das mais animadoras. Até as 15h, a sala de imprensa da Cidade do Rock não havia sido aberta. 

Segundo informações da organização do evento, o local está em manutenção. A assessoria de imprensa do Rock in Rio não deu mais detalhes sobre o problema ocorrido nesta tarde. "Não sabemos exatamente o que está acontecendo, mas vamos realocar os jornalistas na área VIP ou na parte de de Games. Não há previsão de abertura", disse a assessoria.

Do lado de fora, fotógrafos, cinegrafistas e repórteres reclamavam da falta de estrutura e da dificuldade para iniciar os trabalhos de cobertura. Muitos, inclusive, não foram informados sobre o que estava acontecendo.

Funcionários que impendiam a entrada da imprensa na sala diziam que a segurança do trabalho havia feito a verificação das instalações nesta quinta-feira, 21, mandando interditar totalmente a sala. Alguns acessórios de parte dos jornalistas, que já estavam trabalhando, ainda estão fechados no local.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in RioMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.