Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Rock in Rio: Muse, Imagine Dragons e Nickelback no festival em 2019

Mais atrações foram confirmadas pelo evento para a edição do ano que vem

O Estado de S. Paulo

30 Outubro 2018 | 21h30

Mais atrações confirmadas no Rock in Rio 2019: Muse, Imagine Dragons e Nickelback (e também os já anunciados Paralamas do Sucesso) são os artistas escalados para encerrar o festival no dia 6 de outubro do ano que vem.

A venda oficial do Rock in Rio Card começa  no dia 12 de novembro, a partir das 19h. O festival será realizado  entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

Esse será o 11.º show do Muse no Brasil – o segundo no Rock in Rio, do qual a banda britânica participou em 2013. O oitavo álbum do grupo, Simulation Theory, deve ser lançado no dia 9 de novembro. O disco anterior, Drones, de 2015, estreou em primeiro lugar em 21 países, além de ser o primeiro  número um nos Estados Unidos. 

O Imagine Dragons, atualmente a banda de rock mais ouvida nos serviços de streaming, estreia no Rock in Rio um ano depois da sua participação no Lollapalooza Brasil. E os canadenses do Nickelback também voltam ao festival, onde tocaram em 2013.

Entre as bandas anteriormente anunciadas, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura fazem o dia do metal. Pink, Black Eyed Peas e Anitta também já estão confirmados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.