Divulgação
Divulgação

Rock in Rio já vendeu 62 mil ingressos para shows em 2011

Evento volta ao Brasil em setembro e outubro do ano que vem

Estadão.com.br,

22 de novembro de 2010 | 17h38

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira, 22, um balanço da pré-venda de ingressos para os shows no Rio de Janeiro em setembro e outubro do ano que vem. Foram vendidas 62 mil entradas de um lote de 100 mil colocados à disposição na última sexta-feira. A expectativa dos organizadores é de que esse lote se esgote antes do Natal.

 

Os ingressos estão sendo vendidos por meio da aquisição de um cartão, o Rock in Rio Card, a venda exclusivamente no site do evento. Custam R$ 190 (inteira) e R$ (95 meia-entrada). O cartão permitirá aos portadores decidir, no ano que vem (entre 11 de janeiro e 31 de maio), em qual dia do festival ele será usado. Isso ocorre porque, apesar da venda antecipada, apenas seis das mais de 100 bandas que vão se apresentar no evento foram confirmadas - Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial.

 

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Tudo o que sabemos sobre:
rock in rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.