Divulgação
Divulgação

Rock in Rio anuncia Slipknot para o dia do metal

Banda tocará pela segunda vez no País em 25 de setembro de 2011

Estadão.com.br,

08 de dezembro de 2010 | 11h37

O Rock in Rio 2011 confirmou nesta quarta-feira, 7, a banda americana Slipknot no line-up da terceira noite do festival, 25 de setembro, o Dia Metal. Surgido na década de 1990, o Slipknot tocará no Palco Mundo, que no mesmo dia receberá Metallica, Motörhead e Coheed and Cambria.

 

O Slipknot se apresentou uma única vez no Brasil, em 2005. A banda vem de um seu ciclo mais bem sucedido na carreira: alcançou pela primeira vez o topo da parada americana, com o álbum All Hope Is Gone (2008), e fez sucesso nas rádios com os singles Psychosocial, Snuff e Dead Memories, que chegaram ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos.

 

O Rock in Rio 2011 será realizado entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. Entre os nomes já confirmados estão Red Hot Chili Peppers, Coldplay e Snow Patrol. Os ingressos já estão à venda por meio de cartões que funcionam como vouchers: em 2011, quem os adquiriu poderá escolher o dia em que pretende usá-los. Foi disponibilizado um primeiro lote de 100 mil ingressos no site do evento (www.rockinrio.com.br), dos quais 62 mil já foram vendidos a R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

Tudo o que sabemos sobre:
Slipknot

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.