Rock in Rio
Rock in Rio

Rock in Rio 2022: Palco Supernova retorna e festival anuncia mais atrações

Francisco El Hombre, Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes, com seu alter ego na música Lil Whind, fazem parte do line-up

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de março de 2022 | 18h42

Sucesso na sua estreia no Rock in Rio, em 2019, o palco Supernova retorna em sua segunda. O line-up do espaço seguirá o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, formado não somente por artistas expoentes da música nacional, mas também por atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público. Em 2022, a cenografia do palco também será repaginada.

Os primeiros nomes foram revelados em um challenge no TikTok, patrocinadora de conteúdo do festival. São eles: Lil Whind (Whindersson Nunes), no dia 04/09, Priscilla Alcantara, dia 11/09, TETO, 03/09, e Francisco, el Hombre, no dia 08/09. Para o anúncio, os artistas postaram um vídeo em seu perfil na plataforma compartilhando seu sonho Rock in Rio e confirmando que irão realizá-lo no palco Supernova desta edição.

Ao todo, o Supernova receberá 32 atrações, em um espaço repaginado que vai encantar todos os fãs da Cidade do Rock. O palco ficará posicionado na área mais elevada da Cidade do Rock, tendo uma vista privilegiada de todo o festival. 

O espaço Supernova contará com engrenagens na cenografia inspirado no SteamPunk, subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa, cuja proposta estética remete ao Século XIX. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.