Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Rock in Rio 2019: Tenacious D toca Nirvana com o rebolado do baixista Júnior Bass Groovador

Banda se apresentou no Palco Mundo na noite deste sábado, 28; assista ao vídeo

Leandro Nunes , O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2019 | 21h17

Como numa sequência de cenas, e rimas, Tenacious D convida o publico a um grande espetáculo musical. Acompanhado pelo violão de Kyle Gass, o cantor e comediante Jack Black traz um som enérgico, com uma voz incansável. "Como diz 'very sexy' em português?".

Abrigados em frente a um castelo medieval, a banda anuncia o fim do mundo enquanto Black toca um saxofone de brinquedo. O som sai do instrumento mesmo quando ele para de mexer.

Presença aguardada, Júnior Bass Groovador é anunciado por Black. Conhecido da internet por suas versões de forró, Groovador é o artista ideal para estar no palco de rock cômico do Tenacious D. Horas antes do apresentação, um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o baixista ensaiando com Jack Black. Juntos tocaram uma versão de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

 


Veja abaixo a galeria de fotos do 2º dia do Rock in Rio 2019!

Vai curtir o festival lá no Rio? Saiba o que você pode ou não levar e veja também as opções de alimentação que estarão disponíveis na Cidade do Rock. Para quem for assistir de casa, existem também algumas possibilidades. Fique por dentro de toda a programação do Rock in Rio e não perca nenhum show!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.