Wilton Junior/ Estadão
Wilton Junior/ Estadão

Rock in Rio 2019: shows começam e público faz suas apostas

'Alok é meu preferido, mas todas as atrações de hoje vão ficar na minha história', afirma a estudante cearense Elisa Monteio

Fábio Grellet, O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2019 | 16h01

RIO - Centenas de pessoas circulam na tarde desta sexta-feira, 27, pela Cidade do Rock, na zona oeste do Rio, que abriga a oitava edição do Rock in Rio. Os portões foram abertos às 14h, e a primeira atração é o grupo Nós do Morro, no Espaço Favela, a partir das 14h50. Na sequência, às 15h30, começou a apresentação de Lellê & Blaya no palco Sunset e de A Banca 021 no palco SuperNova.

A universitária cearense Elisa Monteiro, de 19 anos, veio de Sobral para curtir o evento. “É minha primeira vez aqui, sonhei muito com esse dia. Alok é meu preferido, mas todas as atrações de hoje vão ficar na minha história”, afirmou. Ela viajou com a amiga Mariana Seixas, outra estudante, de 20 anos, também fã do DJ brasileiro que abre o Palco Mundo a partir das 18h: “É o melhor dia da minha vida”, garante.

Às 15h30 o tempo estava nublado, mas a ameaça de chuva não assustava o público: “Nada vai atrapalhar minha festa”, afirma Mariana. Confira na galeria abaixo as fotos do primeiro dia do Rock in Rio.




Vai curtir o festival lá no Rio? Saiba o que você pode ou não levar e veja também as opções de alimentação que estarão disponíveis na Cidade do Rock. Para quem for assistir de casa, existem também algumas possibilidades. Fique por dentro de toda a programação do Rock in Rio e não perca nenhum show!

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in Riomúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.