Divulgação
Divulgação

Robin Gibb, do Bee Gees, volta em março com álbum solo baseado no Titanic

Cantor informou que fará seu retorno musical no dia 19 de março

EFE,

20 de janeiro de 2012 | 13h30

O cantor Robin Gibb, um dos irmãos integrantes dos Bee Gees, informou nesta sexta-feira que fará seu retorno musical no dia 19 de março com um álbum baseado no naufrágio do Titanic, cujo lançamento coincide com o centenário da tragédia da embarcação de luxo.

Para este disco, gravado no ano passado em Londres, Gibb contou com a participação de seu filho RJ e do tenor Mario Frangoulis, assim como da corista adolescente Isabel Suckling. No site oficial do cantor é possível ouvir a canção Don´t Cry Alone, que faz parte do disco.

"Foi uma experiência incrível trabalhar com meu filho RJ. Trabalhar com um membro de sua família gera um estado de liberdade criativa e sem inibições", explicou o músico, autor de outros álbuns como Magnet e Walls Have Eyes.

Seu novo trabalho com a Royal Philharmonic Orchestra o ajudou no "caminho da recuperação", afirmou Gibb, de 62 anos, que recentemente teve alguns problemas de saúde que o obrigaram a cancelar alguns eventos.

No entanto, está previsto que o músico se apresente no lançamento de The Titanic Requiem, em 10 de abril em Londres, e os ingressos para o show irão à venda neste domingo.

O grupo Bee Gees fez sucesso nos anos 1960 e 1970 com canções como Staying Alive.

Tudo o que sabemos sobre:
Bee GeesmúsicaRobin Gibb

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.