Roberto Carlos visita exposição sobre sua carreira na Oca

Cantor visita a mostra 'Roberto Carlos - 50 Anos de Música' no espaço de exposições do Parque do Ibirapuera

Flávia Guerra, de O Estado de S. Paulo,

05 de março de 2010 | 16h57

Marcello Dantas, curador da mostra, diante de um retrato do 'rei'. Foto: Felipe Rau/AE

 

SÃO PAULO - Roberto Carlos chegou por volta das 16h30 na Oca do Parque Ibirapuera, onde ocorre exposição em sua homenagem. O rei fez uma visita quase "secreta" ao local para conferir os quatro andares da Oca onde estão expostas relíquias de toda a sua carreira.

 

link Exposição sobre Roberto Carlos ocupa toda Oca

 

Após a visita de duas horas que fez à exposição Roberto Carlos - 50 Anos de Música, acompanhado de seu empresário Dody Sirena e de sua secretária Carminha Silva, o rei conversou com a imprensa e declarou que tudo lhe agradou.

 

"A única coisa que ficou faltando foram alguns carros que ainda estamos tentando trazer, como o Cadillac. Ele não ficou pronto para a abertura, mas nas próximas semanas garanto que ele estará aqui", disse Roberto.

 

Questionado se se surpreende com o tamanho de sua obra, capaz de preencher 4 andares da Oca, o rei respondeu: "Eu não me surpreendo, eu me comovo. Eu fico emocionado de poder olhar para a minha carreira dessa forma".

 

Para Roberto, um dos grandes destaques da exposição é poder ver quantas parcerias fez ao longo dos 50 anos de carreira: "Estão todos aqui: O Caetano, a Ivete, a Betânia, todos os meus amigos", agradeceu o rei, que saiu direto da Bienal para se encontrar com a apresentadora Hebe Camargo.

 

Serviço - Roberto Carlos - 50 Anos de Música. Oca. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n.º. Das 10h às 21h (fecha 2.ª, mas abre dia 8). R$ 5 (3.ª e 4.ª) e R$ 20. Até 9/5. Abertura sexta, 5, 19h.

Mais conteúdo sobre:
Roberto Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.