Tasso Marcelo/AE
Tasso Marcelo/AE

Roberto Carlos será tema da Beija-Flor em 2011

'Rei' pretende compor um samba-exaltação para a escola, além de acompanhar de perto os preparativos

estadão.com.br,

04 de maio de 2010 | 18h17

A vida e a carreira do cantor Roberto Carlos serão o tema do desfile da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval de 2011. O anúncio foi feito no barracão da escola de samba na tarde desta terça-feira, 4. O título do enredo é "A Simplicidade do Rei". Roberto Carlos aceitou o convite em encontro com integrantes da comissão de carnaval da agremiação, em São Paulo, na segunda-feira, 3.

 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Segundo Lea Penteado, Roberto Carlos aceitou a honraria antes de viajar para Lima, no Peru, onde retoma sua turnê internacional. Lea disse que essa possibilidade existe há muito tempo, lembrando que o cantor sempre divulgou ser um torcedor antigo da Beija Flor, escola que também participa da noite de carnaval de seu cruzeiro "Emoções em Alto Mar".

 

Já a assessoria da escola afirmou que Roberto Carlos pretende compor um samba-exaltação para a escola, além de acompanhar de perto os preparativos para o desfile. O cantor não fez nenhuma exigência aos carnavalescos sobre a criação do espetáculo. O diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, afirmou que Roberto Carlos se colocou à disposição da escola. "Ele perguntou se a gente tinha certeza que a história dele daria um enredo que pudesse levar a escola a ser campeã", revelou Laíla.

Tudo o que sabemos sobre:
Roberto Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.