Marcos de Paula/ Estadão
Marcos de Paula/ Estadão

Roberto Carlos festeja, em abril, aniversário na arena do Palmeiras

Cantor foi convidado para a inauguração, mas preferiu comemorar seus 74 anos no estádio do seu time do coração, segundo sua produção

Jotabê Medeiros, O Estado de S. Paulo

20 de novembro de 2014 | 16h11

O cantor Roberto Carlos, que é palmeirense, comemorará seu aniversário de 74 anos no novo estádio do seu time, no dia 18 de abril de 2015 (ele nasceu em Cachoeiro do Itapemirim em 19 de abril de 1941). A produção de Roberto Carlos confirmou nesta quinta-feira, 20, não apenas o show do dia 18 na arena Allianz Parque, mas também o show do dia seguinte, o domingo, que festejará de forma apoteótica, com convidados e fogos de artifício, o aniversário do 'Rei'.


Segundo fontes próximas ao cantor, Roberto Carlos teria sido convidado já para a inauguração do estádio este mês, mas preferiu optar por festejar seu aniversário na nova arena por se ressentir de estar "há muitos anos sem se apresentar no campo do Palmeiras".

O cantor é Palmeiras em São Paulo e Vasco no Rio, segundo revelou ao Estado em 2009. Mas é um torcedor light: cantou na festa do centenário do Corinthians, em 2010, num show VIP para convidados como Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Mano Menezes, Biro-Biro e Basílio. Os corintianos também cantavam suas músicas durante a campanha para subir para a primeira divisão. A ironia é que Roberto Carlos corre o risco de ver seus dois times, Palmeiras e Vasco, ambos em momento delicado, na série B no ano que vem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.