Roberto Carlos encanta fãs com show no Paraguai

O Rei continua turnê de comemoração dos 50 anos de carreira

Estadão.com.br

31 de outubro de 2010 | 20h15

Roberto Carlos encantou os fãs na noite deste sábado em um show que reuniu cinco mil pessoas em Assunção, no Paraguai. Em tom confessional, o rei presenteou a platéia com pequenos casos durante a execução de seus maiores sucessos em 50 anos de carreira, mesclando espanhol e português.

Depois de 14 anos, o cantor volta ao Paraguai. Segundo a agência France Press, o show que deixou muitos fãs extasiados começou com Emoções e tinha ingressos esgotados 15 dias antes.

Com um discurso relaxado pontuado por humor e nostalgia, como uma confissão, o cantor repassou grandes sucessos como Eu te proponho, Que será de ti, Lady Laura, em homenagem à sua mãe, e Jesus Cristo. Também incluiu no repertório músicas da Jovem Guarda, como Quando você se separou de mim.

A insistência dos fãs fez com que o Rei voltasse ao palco duas vezes, para encerrar o espetáculo com Eu Quero Apenas.

Roberto Carlos teve sua apresentação de sexta-feira cancelada por causa de uma forte chuva de granizo que causou estragos na área metropolitana de Assunção. O Rei iniciou uma turnê internacional para comemorar seus 50 anos de carreira em abril de 2009, e deve terminar em Nova York, em dezembro. Com informações da AFP

Mais conteúdo sobre:
Roberto CarlosshowRei

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.