GLOBO
GLOBO

Roberto Carlos e Daniel vão fazer lives no Dia das Mães

Em sua segunda live em menos de um mês, Roberto vai cantar 'Lady Laura' para agradar às mães que não poderão estar com seus filhos por causa da pandemia

Julio Maria, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2020 | 17h26

O cantor Roberto Carlos vai fazer sua segunda live em menos de um mês. Ela está marcada para o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio. Ele confirmou nesta quinta (23). Um texto da assessoria de imprensa diz o seguinte: “Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e dos netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção Lady Laura (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos.” Horário, mais sobre o repertório e a formação que dele estar ao lado de Roberto, apesar de estar muito certo de que serão os mesmos pianistas Tutuca Borba e Eduardo Lages, são detalhes que ainda serão confirmados. A live feita por Roberto no último domingo (19) tem sido considerada a de maior qualidade artística até aqui por mostrar uma performance vocal primorosa.

Outro artista que já anunciou que fará sua live especial de Dia das Mães é o cantor Daniel. Seu show vai começar às 15h e será feito em sua casa, com exibição no YouTube. O cenário simples, segundo sua assessoria de imprensa, terá, além de Daniel, a presença de um sanfoneiro e de um violonista. Já está certo de que irá cantar Estou Apaixonado, A Loira do Carro Branco, Eu Me Amarrei, Romaria, Disparada e Você Não Vai Me Encontrar.  

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.