Arquivo/AE
Arquivo/AE

Robbie Williams faz 20 anos de carreira e lança coletânea

Cantor britânico vendeu 57 milhões de discos e 11 milhões de singles em todo o mundo

07 de junho de 2010 | 20h05

O cantor britânico Robbie Williams anunciou que lançará, no dia 12 de outubro, uma coletânea de seus grandes sucessos em um CD duplo intitulado "In And Out of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010".

 

O CD duplo recolhe 20 anos de uma carreira cheia de recordes e sucessos, como o alcançado com seu último álbum "Reality Killed The Video Star", que superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas apenas no Reino Unido, informou hoje a EMI, em comunicado.

 

"Shame", o single da coletânea que inclui 39 grandes sucessos de Williams, é uma música inédita escrita e gravada para a ocasião junto a Gary Barlow. Ambos fizeram parte do grupo "Take That".

 

"É incrível escutar o álbum e me dar conta de que já passei 20 anos fazendo música. E o melhor deste álbum é que não é só uma celebração do meu passado, mas também um passo para o futuro", declarou o músico.

 

Williams vendeu 57 milhões de discos e 11 milhões de singles em todo o mundo. Além disso, colocou sete álbuns no topo das listas inglesas.

 

Também possui o recorde por entradas vendidas em um só dia ou por realizar o maior show da história ao ar livre no Reino Unido.

Tudo o que sabemos sobre:
Robbie Williams

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.