AP
AP

Rihanna, Ariana Grande e Britney Spears se apresentarão no VMA 2016

Beyoncé lidera as nomeações com 11 indicações; evento será domingo, 28, no Madison Square Garden

Reuters

26 de agosto de 2016 | 12h39

Ele está vazio agora, mas em quatro dias o Madison Square Garden, de Nova York, estará repleto com algumas das maiores estrelas da música para a premiação anual da MTV, o Video Music Awards.

Beyoncé lidera as nomeações com 11 indicações, uma máxima da carreira, Adele obteve sete e Rihanna concorre várias vezes por suas colaborações com o DJ Calvin Harris, em This is What You Came For, e com Drake na música Work.

Um dos momentos mais aguardados no domingo será quando Rihanna receber o prêmio Michael Jackson de Vanguarda em Vídeos - o equivalente a um prêmio pela carreira - e se apresentar ao vivo no palco.

"Eu acho que todos querem assistir por causa da Rihanna. O que ela está fazendo com o momento de Vanguarda de Vídeos é algo que ninguém nunca fez", disse o produtor executivo Jesse Ignjatovic nesta quinta-feira, 25.

Entre os artistas confirmados também estão Britney Spears, Ariana Grande, Nicki Minaj e Nick Jonas.

O sempre imprevisível rapper Kanye West participará e terá um assento na primeira fila, ao lado da mulher, Kim Kardashian. Os produtores não disseram se ele fará uma performance ou não.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.