Gaston De Cardena/Efe
Gaston De Cardena/Efe

Ricky Martin recebe láurea de Ícone Mundial no prêmio 'Lo Nuestro'

Cantor recebeu troféu das mãos de Ednita Nazário, que disse: 'sua música é escutada em todas as partes do mundo'

Efe,

18 de fevereiro de 2011 | 03h20

MIAMI - O porto-riquenho Ricky Martin recebeu das mãos de sua compatriota Ednita Nazario a láurea de Ícone Mundial do prêmio 'Lo Nuestro' 2011, em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 17, em Miami.

 

"Sua música é escutada em todas as partes do mundo", assinalou Ednita antes de Ricky interpretar a canção 'Lo mejor de mi vida eres tú', o primeiro single do seu novo álbum, 'Música, Alma, Sexo'.

 

Ao fim da interpretação, o cantor, que recentemente admitiu ser homossexual, se aproximou do microfone para agradecer ao público, a Deus, a seus pais e a seus filhos, Valentino e Mateo.

 

"Este momento é o resultado de muitos anos de trabalho (...) e do apoio de todos vocês", finalizou Martin, visivelmente emocionado.

 

A entrega do prêmio "Lo Nuestro" começou com as atuações do rapper Pitbull, do trio mexicano Camila e da inesperada participação de Gloria Trevi.

 

O prêmio, que é organizado pela emissora Univision, possui 36 categorias divididas entre os cinco gêneros mais populares da música latina, com os artistas escolhidos por votação popular através da internet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.