Divulgação
Divulgação

Ricky Martin pensa em aumentar família com adoção

WASHINGTON - O cantor portorriquenho Ricky Martin, que é pai dos gêmeos Mateo e Valentino, de dois anos, e que foram gerados em uma barriga de aluguel, afirmou que pretende adotar uma criança, divulgou nesta sexta-feira a revista americana People.

EFE

23 de dezembro de 2010 | 15h20

"Embora eu tenha começado com a sub-rogação (mãe de aluguel), a adoção provavelmente seja meu próximo passo", afirmou Martin após sua atuação em um programa especial do canal de televisão CBS que procura conscientizar o público sobre o ato de adotar.

"Estou aqui como pai. Cerca de 20 mil crianças foram incrivelmente ajudadas por este programa. A adoção é maravilhosa, dá a eles uma oportunidade", disse o cantor, empolgado, durante o program exibido na noite desta quarta-feira.

Além disso, Ricky Martin, que completará 39 anos nesta sexta, revelou o presente que quer para o próximo ano. "Quero que meus filhos sejam felizes e que se mantenham sempre saudáveis."

O artista portorriquenho lançou recentemente sua autobiografia Yo, que dedicada a Mateo e Valentino, e na qual dá detalhes sobre o método de sub-rogação que o tornou pai pela primeira vez, uma notícia que na época surpreendeu os fãs e a imprensa. -

Tudo o que sabemos sobre:
Ricky Martinadoção

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.