Martin Bernetti/ AFP
Martin Bernetti/ AFP

Retorno do Jonas Brothers será marcado pelo lançamento da canção 'Sucker'

Os irmãos Joe, Kevin e Nick vão mostrar nova canção nesta sexta-feira à meia-noite

Redação, AFP

01 de março de 2019 | 12h20

Os Jonas Brothers vão se reunir e lançar seu primeiro single em quase seis anos, anunciou o trio americano nesta quinta-feira, 28, no Twitter.

Os três irmãos lançarão sua nova música, Sucker, nesta sexta-feira à meia-noite, informou sua gravadora, seis anos depois da banda se separar alegando "uma profunda desavença".

Joe, 29 anos, Kevin, 31, e Nick, de 26, adiantaram o anúncio de seu retorno no popular programa americano The Late Late Show apresentado por James Corden.

"É bom poder finalmente contar a alguém", disse Nick em um vídeo promocional de um quadro do programa de Corden chamado Carpool Karaoke, em que cantores acompanham o apresentador em um carro e interpretam várias de suas músicas com ele.

"Mantivemos isso em segredo por quase sete ou oito meses, essa é basicamente a nossa primeira apresentação após a reunião", acrescentou Nick Jonas.

Sucker será a primeira musica do trio desde First Time, lançada em junho de 2013.

Os Jonas Borthers, que lançaram seu primeiro álbum em 2006, alcançaram fama internacional e sucesso de vendas devido, em grande parte, a suas aparições no canal Disney Channel.

Após a separação, Nick e Joe se dedicaram a outros projetos musicais e Kevin participou de um reality show e abriu uma agência imobiliária.

Em dezembro de 2018, Nick se casou com a atriz de Bollywood Priyanka Chopra, em uma luxuosa cerimônia classificada como o "casamento do ano" na Índia.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Jonas Brothers

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.