Tobias Schwarz/Reuters
Tobias Schwarz/Reuters

Queen faz 50 anos e ganha homenagem em selos britânicos

O conjunto de 13 selos à venda no próximo mês contará com as capas dos álbuns mais populares, imagens de souz e o primeiro ensaio fotográfico em estúdio

Redação, Reuters

23 de junho de 2020 | 12h09

Os selos postais britânicos, que costumam retratar a monarca, vão homenagear rostos diferentes em uma nova série do Royal Mail: a banda Queen, que comemora seu 50º aniversário.

O conjunto de 13 selos à venda no próximo mês contará com as capas dos álbuns mais populares da banda de rock, imagens de extravagantes apresentações ao vivo e seu primeiro ensaio fotográfico em estúdio, em 1974.

“Que honra”, disse o baterista Roger Taylor.

O guitarrista Brian May acrescentou: “Desde que nós, quatro meninos precoces, começamos nossa jornada há 50 anos, nossas vidas foram dedicadas a tornar nosso sonho impossível realidade.”

“Às vezes, é estranho acordar e perceber a posição em que estamos agora —nos tornamos uma instituição nacional!”, acrescentou May.

O Queen, que já vendeu mais de 300 milhões de discos, é a terceira banda a ter uma edição dedicada de selos britânicos, além dos Beatles em 2007 e do Pink Floyd em 2016.

Tudo o que sabemos sobre:
Roger TaylorQueenBrian Maymúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.