Queen fará shows pelos Estados Unidos com Adam Lambert nos vocais da banda

Esta será a primeira turnê do ex-integrante do 'American Idol' ao lado do grupo britânico

O Estado de S.Paulo,

06 de março de 2014 | 18h00

A banda Queen e o cantor Adam Lambert farão uma nova turnê pela América do Norte. A série de shows terá início em 19 de junho, em Chicago, e terminará no dia 20 de julho, em Washington. O ex-participante do programa American Idol já cantou com o grupo em outras duas oportunidades: 2009 e 2013. Esta, no entanto, será a primeira turnê de Adam ao lado dos britânicos.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 6, no Madison Square Garden, o trio garantiu que irá revistar o catálogo completo da banda britânica. "São muitos hits, mas faremos de tudo para diversificar as apresentações", disse o guitarrista Brian May.

Adam Lambert afirmou que está lisonjeado por fazer parte do projeto. "Freddie Mercury é um herói para mim. Estou excessivamente grato por ter a chance de cantar músicas tão poderosas para os fãs dessa banda lendária", afirmou.

No fim do ano passado de 2013, em conversa com a revista Canoe, o baterista Roger Taylor também teceu uma série de elogios ao cantor Adam Lambert. "Ele realmente interpreta as nossas músicas de forma brilhante. Sua voz é um incrível instrumento", disse o músico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.