Al Seib/Divulgação
Al Seib/Divulgação

Promotoria revela foto de Michael Jackson após parada cardíaca

Julgamento do médico Conrad Murray deve revelar como foram os últimos momentos do 'rei do pop'

estadão.com.br,

27 de setembro de 2011 | 17h55

Uma foto de Michael Jackson em uma maca, inconsciente, foi divulgada durante o primeiro dia de julgamento do médico Conrad Murray, acusado de causar a morte do 'rei do pop'. O promotor David Walgren mostrou fotos e relembrou os últimos momentos de vida de Michael Jackson, entre o ensaio até o atendimento de emergência em 25 de junho de 2009.

O primeiro dia do julgamento de Murray começou no início da tarde desta terça-feira. O médico é acusado de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. Michael Jackson morreu após uma parada cardíaca, em sua casa.

A defesa do médico afirmou nesta terça-feira, 27, que Michael Jackson causou sua própria morte ao se medicar enquanto Murray estava fora do quarto. "Ele fez algo sem o conhecimento do seu médico, sem a permissão, contra as suas ordens. Ele fez um movimento que causou sua própria morte", afirmou o advogado de defesa Ed Chernoff em seu discurso de abertura para o Tribunal Superior de Los Angeles.

O julgamento de Conrad Murray deve revelar como foram os últimos dias do "rei do pop", que ensaiava para uma série de shows em uma tentativa de voltar aos holofotes.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael JacksonConrad Murray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.